SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BRASÃO DA BRIGADA MILITAR (VERDADEIRO)

Essa é uma versão do brasão da brigada militar (PM do RS)que está mais de acordo com as atitudes que ela vem tomando nos últimos tempos. Manifestando melhor o seu modo de pensar e agir. Falo bobagem? Então é só clicar nos links abaixo:

9 comentários:

koisarada disse...

O bom e velho Escurus.
Certeiro e incisivo.

Xi Drinx disse...

é isso cara, tua arte é foda, ótimo conceito no escudo, facistas são facistas em qualquer lugar do mundo!
Hegemonia é o caralho!!

gibiliga disse...

Quanta honra, a da mãe e a do nome, a do peito e a do braço. Quem dera tivéssemos comentando do brasão de algo como um povo honesto e trabalhador, ou mesmo abnegado, do tipo que se pudesse dizer "Puxa, eu não sei o que eu faria sem essa brava gente cuidando da rua!". Sabe, tem bastante coisa para "cuidar" (se essa fosse a real intenção, obviamente), além de educar as próprias crianças. Tenho uma colega mãe de PM, sei que não é fácil, mas seria covardia só por isso calar frente à estupidez e às covardias corporativas, para começo de conversa.

Psicóloga Dayse Barros disse...

O que eu gosto de ver é o seguinte: falam mal dos PMs mas na hora do "pega pra capar" correm pro telefone e discam 190!!! Bando de filhos da puta!
Eu costumo dizer que na hora da coisa pegando, uns correm pra rua outros ficam cagando!!!!

Unknown disse...

Não sei nem por que vou perder meu tempo com idiotas iguais ao dono deste blog, mas vamos lá. É engraça, guando estão com o cú na mão, por que roubaram o carrinho, por que teve a casa arrombada ou até por que perderam os documentos; correm para o tlefone e guase chorando imploram uma viatura, para que se materialize na frente de sua casa e resolva seu problema da maneira mais rapída possível. Não entendo por que uma cambada de bunda mole quer tirar onda. Sabe que o MST tem trabalhadores querendo terra para trabalhar, mas tem um bando de vagabundo que estão ali para ganhar um pedaço de terra que vocês otários pagam com impostos.
Acredito que professores tenham que ganhar até melhor que os PMs, mas que façam suas manifestações em ordem, pois só mostram videos dos PMs quando já estão em confronto.
Em vez de ficarem ai com bobagens, ao ver um PM, vá conversar com ele e agradeça por ele estar ali cuidando para que sua vida esteja protegida, pois somos os únicos que correm para o perigo quando vocês correm para casa chorando.

anonimo disse...

não entendo isso, muito reclamam da BM, mas a hora que precisam vão rapidinho ligar pro 190.
Seus otarios sem a brigada nós não viveriamos
Pensem bem antes de falar mal

Doug disse...

só pode ser PUNK DE MERDA MESMO sempre falando mal da Brigada
vão trabalhar vagabundos.

Doug disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
srluk disse...

Lixo, quando precisar da polícia, liga pro Batman hipócrita.