SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MÁS QUE PALABRAS-Imagens




Então tá pessoal, postei aí a capa e uma página da edição em espanhol do "Mais que palavras".

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PECHO E FIERRO


Continuo na minha visita pela Banda Oriental do Uruguai e abro uma exceçao nesse blog para tratar um tema pouco tratado por aqui, música. É que tenho agora como leitor ao vocalista da banda "Pecho e fierro", Leonardo. Trata-se de um grupo de rock uruguaio, cheio de influências da sua terra natal, nas letras e no som. Confere aí no http://www.youtube.com/watch?v=1qXk-f_9aEk&feature=related

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MÁS QUE PALABRAS!

No momento me encontro na República Oriental do Uruguai, aqui uns amigos fizeram o lançamento de MÁS QUE PALABRAS. Traduziram minha hq e está sendo bem aceita. Fiquei bastante orgulhoso, assim que puder posto algumas imagens.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

HURRICANE ink

Tá aí, o desenho finalizado. Levei um tempo pra postar porque tava viajando, mas agora já tô de volta à selva de pedra, infelizmente.