SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

domingo, 22 de agosto de 2010

MOEMA


Uma tentativa de retratar minha filhinha. Usei aguada. Eu ainda chego lá...

domingo, 15 de agosto de 2010

PRÉ-VESTIBULAR POPULAR


Desenho feito para meus amigos de São Leopoldo que estão organizando o Pré-Vestibular Popular. Muita sorte para eles!!

domingo, 8 de agosto de 2010

DOIS ANOS!

Neste dia 8 de agosto, o blog Vento de Liberdade completa dois anos. Seguimos firmes na luta, até onde alcançarmos o braço!
Obrigado a todos e todas que me acompanharam e me acompanham até aqui nessa empreitada. Muito mais há por vir!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RÁDIO COMUNITÁRIA

Achei isso aqui, numa dessas arrumações que se faz em casa de vez em quando. Tinha até me esquecido desse desenho que fiz, lá pelos idos de 2005, e meus amigos uruguaios usaram em um boletim da Rádio Germinal, do bairro Colón, em Montevidéu. Uma das poucas coisas que fiz que me deixam com orgulho.

domingo, 1 de agosto de 2010

EXERCÍCIOS DE ARTE-FINAL






















Exercícios de arte-final,realizados no meu curso. As três páginas, como já mostrei antes, foram desenhadas por mim, com lapiseira 0.7. As duas primeiras foram artefinalizadas com caneta, por um colega. A última, por mim. Como meu scanner não está funcionando, usei uma câmera digital.