SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

B.O.I 2


Acho que ainda tô pegando leve com esse putedo.

3 comentários:

koisarada disse...

hahaha,os b.o.i.s. tem que proteger sua vaca...

Larissa disse...

Olá! Gostaria d saber se os donos do blogger são d POA!?
Axo q siim.
Fui a Poa final d semana passado e vi panfletos colados nas paredes...me xamo mta atenção. Gostaria d conversar mais com vcs! Gostei da ideia!!! Sou de Rio Grande! vo mandar meu email e meu msn: larissadionello@hotmail.com (email) laladionello@hotmail.com (msn).....
Sorte pra vcs!
Pq o trabalho q vcs tão fazendo ta mtu afude....do caralho!!!!

Anônimo disse...

E ai valeu pela visita que vc fez ao meu blog gostei desse charge tambem
visite meu blog esta atualizado
Um grande abraço
Gelson
http://meumanifesto.blogspot.com/