SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O Juíz Mendes


Agora, nos tribunais militares do Rio Grande do Sul, teremos a presença do ilustre ex-comandante da brigada militar, o fascista coronel mendes. Imaginei como serão as sentenças dadas aos soldados truculentos de agora em diante (se é que já não é assim).

2 comentários:

koisarada disse...

O Mendes vai ser a cereja no bolo dessa instituição,que já está sendo investigada por nepotismo e protecionismo com a corporação corrupta e fascista,que atende pela alcunha de Brigada Militar.

Anônimo disse...

Oi amigão
para determinado tipo de ser (aqui não me refiro a ser humano, é claro), que ao vestir um uniforme, portar uma arma e uma "carteirinha" se julga no direito de ser mais humano do que os pobres a quem ele se refere como lixo. Além de pobre de espírito, não sei como podem "seres" dessa espécime chegarem ao posto de coronel.e agora juiz Daí, dá para entender porque a corporação Policia Militar ainda tem em seu "modus operandi" ranços de regimes ditatoriais e discriminatórios, quando, na verdade, a PM deveria, além de rever seus manuais de atuação, ser, sim, uma das reponsáveis pelo bem estar dos cidadãos: sejam eles ricos, remediados ou pobres. Tudo isso aconteceu depois do Golpe de 64, antes a corporação chamava-se Força Pública (dá para notar a "sutil diferença")!
Valeu pela charge vou divulgar!
manda o link do teu perfil do orkut para esse email:
gelsontrindade@gmail.com
Um abraço