SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

sábado, 20 de março de 2010

ASSALTO A CARRO FORTE EM TAPES/RS

Outro dia estava no centro de Porto Alegre esperando que minha companheira saísse da lan-house onde ela estava, em um centro comercial, quando essa empresa de segurança de valores estacionou o carro-forte, os seguranças desceram e se posicionaram para o seu serviço. Eu, desligado da situação, estava ali parado, de chinelos, com uma toalinha no ombro para me secar do suor abundante devido ao infernal calor de fevereiro, e notei que o segurança que carrega o malote não descia, de repente me viro para trás e outro segurança havia se posicionado bem atrás de mim. Aí notei que eu era o motivo pelo qual eles não tiravam os malotes de dentro do carro. Eu, com meus chinelos, minha barba mal feita e minha toalhinha! Olhei bem pra cara do segurança e tive vontade de mandar ele tomar no cú. Tomara que esse episódio do assalto em Tapes, onde usaram fuzis, um caminhão e dinamite, sirva pra lembrar a esses putos que é difícil assaltar um carro-forte usando uma toalhinha.

6 comentários:

maicon schneider disse...

tá, mas e daí. vocÊ sabe como é arriscar a vida pra vocÊ seu bundão sacar seu maney em um caixa. seja proficional no que vocÊ faz, que os cara certamente sabem o risco e medidas a serem tomadas em defesa a profissão deles. ( odeio trouxas que acompanham noticias e ainda tentam fazer marktim na carona com comentarios tão bestas) vacilão de merda!!!

ventodeliberdade disse...

oi maicon, sugiro que leia outro texto que postei http://vento-de-liberdade.blogspot.com/2008/12/polcia-no-serve-pra-nada.html
Valeu.

Unknown disse...

cara fose um enfeliz no comentario que sabe na proxima os cara dessem e tu toma um tiro na testa por ta de bobeira bem no meio da operacão dos profisionais que tão ali so para ganhar o pao de cad dia

koisarada disse...

Comentário "enfeliz" é dizer que esses bostas são profissionais que sabem o que fazem.
São um bando de cú de cachorro, lacaio de banqueiro.

koisarada disse...

A menos que faça parte do profissionalismo atirar na testa de quem "tá de bobeira".
Tem mais é que tacar dinamite nesses otários.

BrunOrtiz disse...

Maicon, seu imbecil, vai arriscar a vida pelo dinheiro dos outros então, seu bosta!
Preconceito agora tem nome de profissionalismo?
Ninguem assalta de chinelo, otário!
Se tem uma coisa que faltou nessa história foi profissionalismo.
Vacilão de merda!