SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

domingo, 15 de agosto de 2010

PRÉ-VESTIBULAR POPULAR


Desenho feito para meus amigos de São Leopoldo que estão organizando o Pré-Vestibular Popular. Muita sorte para eles!!

6 comentários:

BrunOrtiz disse...

Rafael, que baita ideia sobre os pré-vestibulares populares! Sou professor num PVP também, a ONGEP, que funciona ali perto da CCMQ.
Quando quiseres conhecer, vamos combinar. O espaço é massa e está aberto para atividades relacionadas a formação humana e preparação para o vestiba e ENEM.

Enilza disse...

Oi Rafael, sou coordenadora do Zumbi dos Palmares achei muito boa a tua idéia de falar sobre os cursinhos populares. Quero o cotato do curso de São Leopoldo. Um abraço.

ventodeliberdade disse...

Oi Enilza,
manda teu email pra mim: ventodeliberdade@gmail.com, e te mando o contato do pessoal. Valeu pelo comentário.

Lucas disse...

lindo desenho e iniciativa. []´s.

Anônimo disse...

Desenho muito massa!

Nathan disse...

Ou meu, já tinha visto essa arte e sempre achei muito bacana. A Ongep vai fazer um Jornal de Educação Popular e nós do Zumbi vamos publicar nele um artigo sobre o nosso projeto. Queria publicar essa sua imagem junto. Podemos? Como eu cito seu crédito? Coloco "Vento de Liberdade"?
Valeu!