SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Brigada Militar: "A força da comunidade".


Eu ia deixar essa passar... porém, os caras não param de veicular na televisão uma propaganda dos 175 anos da brigada militar. Tem uma cena que mostra um pelotão de choque marchando com seus apetrechos. Armas que serão usadas contra a "comunidade", quando esta resolver se indignar contra um aumento de passagens, da comida ou das más condições de saúde, etc. "A força da comunidade"... balela!

4 comentários:

koisarada disse...

Cara ficou muito bom o uso das cores,mas ,eu ainda prefiro os trabalhos em preto e branco. Quanto ao conteúdo,sei lá,faltou algo que eu não sei bem o que é...

koisarada disse...

Talvez algum trocadilho no título,um pouco mais de sarcasmo!

podia ser pior disse...

à força na comunidade...

Diones Biagini disse...

cara aqui e o Diones da Rádio comunitária de Cruz Alta. Gostaria que você cria-se uma charge que envolva rádio comunitária e comercial. Mostrando a diferança delas fazendo uma sátira. Estamos precisando para colocar no jornal. Lembra o que conversamos. Fico no Aguardo. Bem legal teu blog. Pode me mandar para o email dionescobain@yahoo.com.br.