SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

quarta-feira, 18 de março de 2009

MAIS QUE PALAVRAS



Quero informar aos e às que acompanham este blog que está quase por concluir-se a minha primeira publicação "solo". Trata-se de uma História em Quadrinhos, com 41 páginas, intitulada "Mais que palavras", baseada em alguns momentos da vida de Miguel Arcángel Roscigno, anarquista expropriador argentino, morto em 1936. A HQ começou a ser pensada e desenhada no início de 2007, ou seja, demorou mais que uma gestação e terei a honra de ver meu trabalho editado por uma importante editora libertária brasileira, a Achiamé (http://www.achiame.com).
Aí as pessoas podem ver algumas amostras do que vai ser a publicação. Aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito grandiosa a iniciativa de homenagear Miguel Arcángel Roscigna e a Banda Trágica com uma produção atística dessa magnitude! Parabéns ao Vento-de-Liberdade!

A.R.

koisarada disse...

Bacana,véio. Deve ter dado trabalho mesmo. Tá muito bom...