SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ENTERREM MEU CORAÇÃO NA CURVA DO RIO



Postei uma História em Quadrinhos que fiz inspirado num capítulo do livro "Enterrem meu coração na curva do rio", de Dee Brown. Fiz essa HQ já faz uns aninhos, agora ela tá aí.




2 comentários:

BrunOrtiz disse...

Rafa, na terça há um encontro do pessoal da GRAFAR ali no Viaduto da Borges, do outro lado de onde foi o lançamento da tua HQ. Estou sempre ali nas terças. Te mando meu fone pro e-mail.

Xi Drinx disse...

Pô cara legal, não pare com sua arte