SEJA BEM-VINDO(A)!

Este é o blog de Rafael Costa. Aqui você encontrará meus desenhos, charges, quadrinhos, textos, etc. Tendo como temática principal a violência do estado, podendo variar em alguns momentos. Se você for amigo ou amiga, deixe-me um recado no mural. Sua opinião é importante. Ou escreva para ventodeliberdade@gmail.com.Também indico a navegação pelos meus links de blogs, são ótimas dicas. Obrigado.

quarta-feira, 30 de março de 2011

BRIGADA MILITAR DE JAGUARÃO/RS


Eu ia dar um tempo com o blog, mas os caras não me deixam:
Descobri um uniforme que fica melhor para a Brigada Militar de Jaguarão. Tô loco então? Dá uma olhada nesse link:http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rs/estudante+diz+que+foi+chamado+de+negro+sujo+e+ameacado+pela+pm/n1300009290352.html

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.arqueologiadasurgencias.net/2011/03/assembleia-com-helder-santos-em-porto.html

Também fiz desenho!

Divulga na resistência as duas postagens sobre o Helder!

Abração!

BrunOrtiz disse...

Salve para a luta contra a violência policial.

Por Dentro, Por Fora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Por Dentro, Por Fora disse...

achei uma musica do system, que fala sobre a violencia militar.

deer dance..

Evitando espetáculos
Lamentando em protesto,
Para a visível polícia
Cuja presença espalha medo.
Batalhões de policiais revoltados,
Com beijos de balas de borracha,
Batom de cortesia,
Servido com um sorriso.

marcos..